Thursday, April 16, 2020

Jornalismo ou militância política? Felipe Moura Brasil ataca Mandetta enquanto apoiador de Bolsonaro e o louva enquanto oposição ao presidente

Enquanto apoiador de Bolsonaro que sonhava com cargo na Secom, Felipe Moura Brasil era responsável por clippings negativos sobre o então potencial Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.
Juveninho publicou acusações sobre "pagamentos indevidos por serviços não executados" e até carta de associações médicas "preocupadas" com a possível indicação de Mandetta.

Além do clipping de notícias, o site Antagonista, no mesmo dia, publicou um "texto" de duas linhas classificando a ainda não confirmada escolha de Mandetta para o cargo como "um erro".




Após a guinada de Moura Brasil, amargurado por ter sido preterido para a vaga na Secom, o tom em relação a Mandetta mudou.

O agora ex-ministro, apesar de acuado por diversas acusações de mau uso de dinheiro público, compras superfaturadas durante a crise do Corona virus e de contratos emergenciais (e, portanto, sem licitação) beneficiando empresas que bancaram a campanha do político, passou a ser exemplo de "preparo".




Mas nenhuma palavra do "jornalista" Juveninho Moura Brasil sobre o que ele tanto divulgava enquanto apoiador do governo e crítico de Mandetta ...

Durante o carnaval, quando o Corona já tinha se alastrado pelo mundo, o ministro não só não pensava em isolamento, como preferia gastar dinheiro público comprando lubrificante anal...



No comments:

Post a Comment