Tuesday, April 7, 2020

Marcelo Cosme (GloboNews) defende isolamento total e desemprego pra você, mas vai passear na praia




Ao caminhar na praia durante o surto de Corona virus, o apresentador do 'Em Pauta' (GloboNews) é abordado por um homem não identificado que se aproxima de Marcelo Cosme e fala:
“Quero filmar bem a sua cara, para mais tarde você estar no GloboNews em pauta dizendo que é um absurdo as pessoas estarem na praia”. 
Cosme, então, pede respeito e fala que o cidadão o está ameaçando. “Não sou grupo de risco”. 
O homem interrompe Marcelo: “Não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar que você faz escândalo”. 

Além de hipócrita, o jornalista é mentiroso. Cosme, que defende o isolamento total, declarou antes do flagrante:
"Eu, por exemplo, moro no 11º andar. Quando saio de casa, só para trabalhar, volto pelas escadas para evitar contato no elevador e para me exercitar também"
 https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/jornalista-da-globonews-troca-bancada-por-exercicios-em-casa-com-vassoura-35003

Caminhada pra mim / isolamento pra você


_____________________________________________________________

Em Niterói duas mulheres foram conduzidas para a delegacia por estarem caminhando, vejam vocês, na orla da praia. A Globo se calou quanto a isso.


A lógica deles é: caminhada pra mim, isolamento pra você, cloroquina pra mim e a morte pra você, mero cidadão comum!

No comments:

Post a Comment