Saturday, February 16, 2019

Andreazza se aproveita de caso Felipe Moura Brasil/Gustavo Bebianno e age como acusa seus críticos de agirem contra ele

Usando as críticas a Felipe Moura Brasil como pretexto, Carlos Andreazza comenta sobre si próprio:


Para alguém que em tudo vê "método", o editor parece surpreendentemente incapaz de identificar padrões e assim acertar análises e previsões. Agindo quase como um teórico da conspiração, Andreazza não concebe a possibilidade de um movimento espontâneo e natural surgir para criticá-lo.

Por mais que o ego dificulte, lhe faria bem considerar a possibilidade de ter se transformado em piada ambulante e virado meme por errar todas as suas previsões. O ar professoral, elitista e pedante também colabora.
Embora esta opção não seja tão lisonjeira quanto uma perseguição conduzida por uma vasta rede de difamadores e criminosos ligados ao governo, ela parece muito mais plausível.

Já Felipe, certo ou errado, obviamente passou do ponto ao defender sua tese.

Mas o que mais chama atenção no tuíte é a hipocrisia de Andreazza, que, sem nunca provar ou mostrar um indício sequer, diz estar sofrendo “linchamento virtual” e “assassinato de reputação” por conta de piadas.

O sujeito é o mesmo que, após bloquear Allan dos Santos, do Terça Livre, pratica estes mesmos atos contra ele isso no momento em que Allan se ausenta do Twitter por causa do nascimento de sua filha. 





No comments:

Post a Comment